Camera is a responsive/adaptive slideshow. Try to resize the browser window
It uses a light version of jQuery mobile, navigate the slides by swiping with your fingers
It's completely free (even though a donation is appreciated)
Camera slideshow provides many options to customize your project as more as possible
It supports captions, HTML elements and videos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PES 2012 HD COM NARRAÇÃO +COPA DA LIBERTADORES


Olá pessoal, venho mostrar aqui em meu primeiro post o PES 2012...



Pro Evolution Soccer 2012 essa versão tem narração testada e aprovada.Entra em campo a nova versão do PES para Android. Enfrente os times mais famosos do mundo e marque um golaço neste jogão!Rola a bola diretamente na tela do seu smartphone. Chega aos gramados do Android a nova versão do Pro Evolution Soccer, a qual vem recheada de surpresas. Com gráficos ainda mais bonitos, PES 2012 vem para explorar todo o potencial dos aparelhos portáteis mais robustos.



A inteligência artificial do jogo foi aprimorada para proporcionar desafios mais interessantes para você que é fera no futebol. Em PES 2012, você pode jogar partidas de até dez minutos, escolher diferentes níveis de dificuldade, jogar em diferentes estações do ano e definir se prefere bater um bolão durante o dia ou à noite.
Para melhorar a experiência do futebol, a nova versão de Pro Evolution Soccer para Android conta com novos estádios, uma torcida empolgada, narradores que detalham as partidas, diferentes tipos de bola, configurações de controles variadas e dois uniformes para cada time. Com tudo isso, só não se diverte quem não gosta de futebol!
A nova versão de PES para Android tem diversos modos de jogo, sendo que três modos são novos. O primeiro é o “Quick Match” (Partida Rápida), em que você pode jogar uma partida comum, mas sem ter de configurar absolutamente nada. Basicamente, o game escolhe times aleatórios e inicia a partida, assim, basta clicar no primeiro item do menu e começar a jogatina.
A segunda novidade trata-se do modo Free Kick Challenge (Desafio de Cobrança Livre). Nesse modo de jogo, você será desafiado a cobrar faltas de diversas posições, livres e com barreiras. Você deve marcar o máximo de gols, tentando acertar sempre no centro do alvo. Conforme forem seus acertos, o tempo de jogo vai aumentando e, consequentemente, sua pontuação vai subindo.
A última aposta da Konami foi no Super Challenge Mode, modo de jogo que possibilita ao jogador montar o próprio time e se divertir em uma liga personalizada. Nesse estilo de game, você ganha pontos na competição e pode comprar novos profissionais para criar uma equipe de campeões. Usando os recursos online, você pode baixar os times que seus amigos montaram e jogar contra eles no seu aparelho. Depois, basta enviar o resultado para o Facebook e mostar que você é o melhor no futebol.






Imagens






Detalhes:

Tamanho apk+ Data: 353MB compactado (Dividido em 4 partes, 3 de 100 MB e 1 de 50 MB)

Versão: 1.0.1 Créditos VicioDroid

Baixar data (parte 1) (parte 2) (parte 3) (parte 4)

Baixar Lucky Patcher apk



Como instalar?

- Depois de baixar os arquivos necessários, selecione todas as partes do data e extraia, e passe a pasta obb para dentro da pasta android

- Agora passe a pasta com.konami.pes2012 para dentro da pasta android/data

- Agora instale o apk normalmente mais não abra ainda

- Depois de ter baixado o Lucky Patcher abra e de as permissões do supeuser ,procure pelo pes2012,

clique e segure, vai aparecer uma lista e escolha remove license verification pronto agora apenas abra o jogo e seja feliz


# COMPARTILHE

Unknown

...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

World of Smarts - 2014- Designed by Templateism