Camera is a responsive/adaptive slideshow. Try to resize the browser window
It uses a light version of jQuery mobile, navigate the slides by swiping with your fingers
It's completely free (even though a donation is appreciated)
Camera slideshow provides many options to customize your project as more as possible
It supports captions, HTML elements and videos.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resident Evil 4 - FUNCIONANDO NO GALAXY Y


Agora pegando, tutorial facil
Resident Evil 4, bem parecido com o do Playstation 2 
DESSA VEZ PEGANDO e Sem Bugg's





Screen por mim



Como eu nao achei esse jogo na Market, eu vou fazer a minha descriçao com o que eu entendi do jogo em quanto jogava
Nesse jogo voce faz o papel do personagem Leon, o mesmo do Resident Evil 4 do Playstation 2 e de o Resident Evil 6 Operation Raccon City que vai lançar agora esse ano
Pelo que eu percebi esse jogo se basea em turnos, tipo, Wave* que cada turno vem um tanto de zumbis para voce matar, e vai aumentando a dificuldade e o tanto de zumbis
( eu acho que e assim o jogo )
Mas sei la!, joguem, ele eh muito bom! grafico muito legal
Descrição: Biel Seira

Para Jogar Coloque As Seguintes Configurações

1ª Primeiro Baixe e Instale e Deixe 80 Megas Livre Para Instalação

Opções Para Download do Jogo:
Download

Creditos link:Aplicativos para Android

Fonte para rodar o game:
 Credito link: LOL Galaxy

TUTORIAL

1-Faca o download do jogo e instale
2-Apos o final da instalacao nao abra ainda
3- Instale a fonte
4- Apos instalar a fonte va em configuracoes - visualisacao - confg.de tela inicial - estilo de fonte
5- Selecione a fonte instalada, ira perguntar reiniciar agora ou mais tarde? Aperte em reiniciar agora
6- Abra o jogo apos que o cel ligue devolta
7- Agora abra o jogo selecione a primeira tabua como esta no video(abaixo do tutorial) depois aparece uma tabua com duas setas, aperte na tabua, agora puxe a seta que aparece para o lado e depois aperte na primeira opção, depois so sair confirmando ate que o jogo abra! Se esttiver com duvidas veja o video abaixo
 8- Bom Jogo

Vídeo do Biel Seira rodando o game:

# COMPARTILHE

Unknown

...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

World of Smarts - 2014- Designed by Templateism