Camera is a responsive/adaptive slideshow. Try to resize the browser window
It uses a light version of jQuery mobile, navigate the slides by swiping with your fingers
It's completely free (even though a donation is appreciated)
Camera slideshow provides many options to customize your project as more as possible
It supports captions, HTML elements and videos.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Híbrido de câmera com smartphone da Sony tem especificações vazadas

A Sony trabalha em um híbrido de smartphone e câmera digital e as primeiras informações técnicas sobre o aparelho já vazaram. De acordo com o site Svartling.net, o Xperia i1 “Honami”, como é chamado provisoriamente, terá uma câmera Cybershot de 20 megapixels, lentes intercambiáveis Sony G e corpo que mistura vidro, metal e fibra de carbono.
Conceito do camera-fone Xperia i1 da Sony (Foto:Reprodução/ipsmart)Conceito da câmera e smartphone Xperia i1 Honami, da Sony (Foto:Reprodução/Sanjaya Kanishka)
Seguindo a tendência dos celulares com câmeras robustas, trazida pelos modelos Galaxy S4 Zoom e Nokia Lumia EOS - ainda não apresentado oficialmente -, o dispositivo da Sony será um aparelho com boas especificações que traz uma grande câmera na traseira.
Além disso, o Xperia i1, de acordo com os rumores, trará uma tela de 5 polegadas Full HD com a nova tecnologia Triluminos OptiContrast, além do inédito processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, apontado como o chip mais poderoso da nova geração. Fecham as especificações vazadas a memória RAM de 2 GB e os 32 GB de armazenamento.
Seguindo os boatos, o i1 terá um design fino e adotará materiais que misturam vidro, metal e fibra de carbono em sua composição, além de ter proteção contra água e poeira. O modelo também contará com conexão 4G, NFC, Wi-Fi Miracast e Bluetooth 4.0, tudo alimentado por um bateria de 3.000 mAh.
A Sony não se pronunciou sobre o vazamento, mas a companhia tem um evento marcado para o próximo dia 4 de julho, em Paris. É a oportunidade da japonesa mostrar, além do Honami, o foblet Xperia Z Ultra, que teve fotos vazadas recentemente.
Fonte:TechTudo

# COMPARTILHE

Unknown

...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

World of Smarts - 2014- Designed by Templateism