Camera is a responsive/adaptive slideshow. Try to resize the browser window
It uses a light version of jQuery mobile, navigate the slides by swiping with your fingers
It's completely free (even though a donation is appreciated)
Camera slideshow provides many options to customize your project as more as possible
It supports captions, HTML elements and videos.

domingo, 16 de junho de 2013

Novo Nexus 7 pode chegar em julho com a melhor tela já lançada em tablets

A segunda geração do Nexus 7 ainda não foi confirmada, mas tem gerado grande expectativa. Rumores recentes indicam que o novo dispositivo do Google com Android puro deverá chegar no próximo mês, com a melhor tela já lançada em um tablet. Além disso, o novo Nexus deve vir equipado com o inédito Android 4.3 (Jelly Bean) e suporte à rede 4G (LTE).
Nexus 7 é o tablet desenvolvido pelo Google (Foto: Divulgação/Google)Nexus 7 é o tablet desenvolvido pelo Google (Foto: Divulgação/Google)

As especulações sobre o tablet, porém, não param por aí. Um novo relatório divulgado pelo
"TechTastic" indica que os dispositivos Asus K008 e Asus K009 vistos recentemente no "SIG Bluetooth" seriam, na realidade,da segunda geração do Nexus 7. Trata-se das versões compatíveis somente com a rede Wi-Fi e a que traz Wi-Fi e conectividades 3G / 4G, respectivamente.As informações foram dadas pelo site "Digitimes", que divulgou também que o novo Nexus 7 virá equipado com uma tela LCD de 7 polegadas de resolução superior à Full HD, com 1920×1200 pixels e densidade de 323 ppi. O novo display é bem superior ao LCD de 1280 x 800 pixels com densidade de 216 ppi do modelo original.
O relatório informa ainda que o novo Nexus 7 virá equipado com o próximo Android 4.3 Jelly Bean, processador quad-core Snapdragon S4 Pro, 2 GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera principal de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixel. O dispositivo será compatível ainda com conexão NFC e, possivelmente, permitirá o carregamento sem fio. O gadget deverá chegar as lojas em julho com preço estimado de US$ 229 (cerca de R$ 490).

Fonte:TechTudo

# COMPARTILHE

Unknown

...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

World of Smarts - 2014- Designed by Templateism