Camera is a responsive/adaptive slideshow. Try to resize the browser window
It uses a light version of jQuery mobile, navigate the slides by swiping with your fingers
It's completely free (even though a donation is appreciated)
Camera slideshow provides many options to customize your project as more as possible
It supports captions, HTML elements and videos.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Drag Racing v1.6.6



O jogo de corrida mais viciante, com controles realistas e mais de 50 carros reais!
- Pilote mais de 50 carros licenciados, desde compactos a super possantes com 1000 HP

- Compre o carro dos seus sonhos, instale peças para melhorar o desempenho e mostre suas habilidades em corridas de 1/4 ou 1/2 milha

- Desafie milhões de pilotos on-line: corridas 1x1, dirija o carro do seu adversário ou participe de corridas de 10 jogadores em tempo real na Liga Pro

DIVERSOS CARROS:

Qual é sua máquina favorita? Um Nissan Skyline R34, um Mustang 69 ou um BMW M3 novinho em folha? O que acha de ver carros com mais de 1000 HP em uma pista reta? Este jogo oferece praticamente todos os carros esportivos à sua disposição.
COMPLEXIDADE INFINITA:
Acha que correr em linha reta é muito fácil? Tente achar o ponto de equilíbrio entre potência e estabilidade da sua classe. Use óxido nitroso para adicionar um pouco de adrenalina, mas não aperte o botão cedo demais. Vá além e ajuste as proporções de marcha para conseguir valiosos milissegundos. Acha que consegue bater um recorde mundial e vencer 10 torneios em sequência? Bem-vindo a bordo!
MODO MULTIJOGADOR COMPETITIVO:

Pilotar sozinho pode ser divertido, mas o desafio final está na parte on-line do jogo. Corra contra seus amigos ou pilotos aleatórios, vença-os pilotando os carros deles, ou ganhe de outros 9 jogadores de uma só vez em competições reais. Junte-se a uma equipe para trocar ajustes, discutir estratégias e compartilhar conquistas.
EXPERIMENTE TAMBÉM:

- Drag Racing: Edição Moto - A tão aguardada expansão com 17 motos esportivas, novos modos de jogo, melhorias e poder em UMA RODA SÓ!
***
AVALIAÇÕES DA IMPRENSA:

Citado entre os 10 melhores jogos de 2011 para Android pelo blog do NY Times!
"Com tantas opções de carro, uma quantidade praticamente infinita de adversários e tantas peças para melhorar, não tem como não adorar."

- Jaymar Cabebe, CNET.com
"Ultra viciante e com recursos de longevidade. Drag Racing é um jogo muito bem pensado e executado que viciará todos os loucos por pneus cantantes."

- Michael Brook, Life of Android
Link Google Play : DRAG RACING

# COMPARTILHE

Unknown

...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

World of Smarts - 2014- Designed by Templateism