Camera is a responsive/adaptive slideshow. Try to resize the browser window
It uses a light version of jQuery mobile, navigate the slides by swiping with your fingers
It's completely free (even though a donation is appreciated)
Camera slideshow provides many options to customize your project as more as possible
It supports captions, HTML elements and videos.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novas informações do LG Nexus 5 vazam na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/TuttoAndroid)

Com os sinais de que o Nexus 5 está para chegar às lojas cada vez mais frequentes, o site italiano Tutto Android teria conseguido pôr as mãos em um desses smartphones, descobrindo várias de suas características mais importantes – incluindo o tão esperado Android 4.4 KitKat – e conseguindo uma série de imagens do celular.
Pelo visto, parece que o novo Nexus promete trazer uma série de mudanças. Para começar, temos uma novidade pequena logo na tela inicial: agora um ícone de acesso rápido à câmera fica no canto inferior direito da tela (o acesso rápido arrastando o dedo para a esquerda ainda existe, para quem estiver se perguntando).

Aparência simplificada

Dentro da tela inicial, é possível perceber uma série de alterações cosméticas do Android 4.4. A linha branca da gaveta de aplicativos não está mais ali; no lugar dela, temos vários pontos para identificar a tela em que você está. É importante comentar que, embora as fotos mostrem um número limitado de telas, é possível adicionar mais delas sem qualquer problema.

(Fonte da imagem: Reprodução/TuttoAndroid)

O design de alguns ícones também foi alterado. A opção de telefone, por exemplo, foi simplificada, enquanto as Configurações Google ganharam um aspecto arredondado. Por fim, a barra de notificações ficou completamente transparente, assim como a lista de aplicativos, que abandonou o fundo escuro já conhecido.

Serviços que vieram para ficar

Outra característica que chamou a atenção foi a falta completa do aplicativo de mensagens, que, pelo visto, foi substituído pelo Hangouts. Se isso vai afetar de alguma maneira como nos comunicaremos usando o Nexus 5, teremos que esperar mais para saber.

 (Fonte da imagem: Reprodução/TuttoAndroid)

Por falar em novos aplicativos, o Nexus 5 tem uma nova opção chamada “Tap & Pay” (Aperte e pague, em uma tradução livre). Com ele, você consegue fazer pagamentos rapidamente com ajuda da tecnologia NFC do aparelho, bastando sincronizar o aplicativo com sua conta Google ou seu cartão SIM.

Fonte: Tecmundo

# COMPARTILHE

Unknown

...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

World of Smarts - 2014- Designed by Templateism